quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Seja muito bem vindo!

Olá. Você que me lê, seja muito bem vindo ao Mojopress. Meu nome é Daniel Vieira Freire, tenho 20 anos, cursando o sexto semestre de jornalismo e vivendo sempre com música. Nesta primeira postagem eu vou me apresentar, explicar meus planos e minhas vontades e a função que este blog, que finalmente tive a coragem de começar, vai ter.
Já escreví meu nome, Daniel Vieira Freire, mas pode me chamar de Daniel. Eu, como muitos outros, sou apaixonado por música e tudo que ela representa. Sinceramente se eu precisasse apontar para alguma coisa que guia minha vida seria a música. Não conheço nada mais perfeito, ela encanta, cura, relaxa, salva. Até no silêncio eu a escuto, talvez seja algo além de paixão, talvez seja uma obcessão, uma necessidade. Enfim, já deu pra perceber o que a música é para mim.
Para que serve o Mojopress então? Fácil! O Mojopress vai ser a minha valvula de escape, daqui todas minhas ideias e opiniões vão sair, os meus gostos e preconceitos (musicais) também. Será uma forma de aprender e conhecer outros universos e ensinar o que eu sei. Não pretendo ser um crítico chato, pretendo ser um crítico idealista, um observador e um pesquisador. Talvez eu esteja muito autoconfiante, mas tem que ser assim.
Eu moro em Brasília, então noticiar shows e eventos é uma prioridade, dar espaço para as bandas apresentarem o seu potencial também, então aqui terá reportagens de bandas locais, para você, meu caro amigo leitor, conhecer melhor.
Porém este blog não vai falar só de música. Filmes, livros, séries, jogos, amor, HQ's, você e eu, tudo isso será combustível para manter o Mojopress funcionando.
Então basicamente é isso, espero agradar vocês, espero me agradar, espero que isto aqui funcione, espero fazer algo interessante.
Agora eu faço um pedido, comentem. Feedback é coisa mais importante que um artista, escritor, blogueiro, fofoqueiro, jornalista, pessoa comum que escreve errado, professor... precisa e é o que mais motiva a continuar. Então comentem sempre, não demora, não é dificil e um debate sempre é saudável.
Bem vindos ao Mojopress.

Meus textos vão ter alguns erros, me desculpem, tentarei aperfeiçoar meu portugues com o passar do tempo, é que no ensino médio eu negligenciei tudo e mais um pouco. Apontem os erros por favor.

13 comentários:

  1. Uma leve e agradável introdução, digníssima a um bom baiano. Finalmente concretizando algo, parabéns. Beijos man

    ResponderExcluir
  2. Hum...
    Bonito, realmente saiu!
    Bela apresentação, fico curioso em relação aos conteúdos que virão a rechear este espaço.

    Sucesso.

    Abraço,
    Gabriel Power
    ( cadernocotidiano.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte aí com o Blog cara, e aproveite pra ver o que eu criei. (oamoral.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. DAN!!
    Farei o máximo pra te acompanhar no blog! E adorei saber que você não falará só de músicas, até porque nosso gosto musical é um pouquinho diferente e acho que eu não entenderia muitas críticas feitas por você.
    Sim, mas tá...
    beijo nego!

    ResponderExcluir
  5. AH, claro
    Juliana = Juma
    só pra lembrar mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Dan,adorei seu blog!!!vou acompanhar sempre.Alias,como sempre faço com tudo que diz respeito a voce.Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Seja Bem-Vindo ao mundo dos blogueiros. ;D


    Boa apresentação, Dan.
    Espero. Esperamos pelos novos post que há de vir.


    Beijos,
    Má.
    ______________
    http://www.odeavida.blogspot.com/
    @odeavida

    ResponderExcluir
  8. Aí cê vai atualizando e avisando no facebook e no twitter.

    ResponderExcluir