segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Postagem Rápida - Dica de banda #1


Olá, como estão todos? Bem...... eu estou de férias e isso é felicidade dentro do meu coração!
Muito bem, hoje farei uma postagem rápida. A primeira (de muitas) dica de bandas. Você que ouve rock, que gosta de Led Zeppelin e afins irá -não digo com certeza- gostar do post de hoje!

A banda escolhida de hoje é: The Parlor Mob. A banda não é muito conhecida por aqui, nem tem uma grande exposição lá fora. Formada em Nova Jersey (EUA) em 2004, o quinteto toca um rock n' roll da melhor qualidade, com óbvias influencias "Zeppelianas", não que isso desmereça a banda, longe disso, o som é bastante original (dentro daquilo que a banda propõe). São músicas muito bem arranjadas. Não vou destarcar nenhuma faixa do album, espero que vocês consigam desfrutar deste album como um todo. Faz muito tempo que eu não ouço uma banda assim.
O grupo conta com um album lançado em 2007 pelo selo RoadRunner Records, o "And You Were A Crow".
É facil encontrar material da banda na internet, a banda conta com dois singles, "Can't keep no good boy Down" e "Hard Times".


Capa do Album "And You Were a Crow"

Tracklist:
  1. Hard Times - 3:36
  2. Dead Wrong - 3:05
  3. Everything You're Breathing For - 3:47
  4. The Kids - 3:45
  5. When I Was a Orphan - 4:47
  6. Angry Young Girl - 4:04
  7. Carnival Of Crows - 3:26
  8. Real Hard Headed - 4:15
  9. Tide Of Tears - 8:33
  10. My Favorite Heart To Break - 4:00
  11. Bullet - 4:29
  12. Can't Keep No Good Boy Down - 3:40
Faça o download do álbum aqui

Quem estiver interessado em conhecer mais da banda visite o site ofical do Parlor Mob.






Aguarde por mais posts, eles ficaram mais frequentes. Logo trarei surpresas desses últimos finais de semana que passaram. Ótimos shows, ótimas entrevistas, então aguardem!
Também aguardem a mudança de cara deste blog, minha parceira de crimes, Gabriela Masson do site Lovelove6, vai me ajudar com a transformação de visual e de organização do blog!
Então é isso pessoal, espero que gostem.

Não esqueçam, vamos comentar!





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Nanda ficou preocupada quando eu mostrei essa banda pra ela... Falou que os suspiros do vocalista são muito gays... hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Boa banda! baixei até o cd =D
    continue postando algumas bandas legais...to precisando renovar as musicas aqui do pc ;)

    ResponderExcluir
  4. Já tive o prazer de ouvi-la junto a vc, realmente um ótima banda. E gostei bastante também do estilo da postagem, com vídeos e referências isso é um ótimo diferencial nego pq não fica só na citação... Espero os postagens sobre bandas locais e nacionais.

    ResponderExcluir
  5. porra
    acho que é porque eu não curto muito música neste estilo :~

    ResponderExcluir
  6. Uma pena, o som do meu pc não tá funcionando...

    ResponderExcluir